Promoção Lacta 2015 Minha Vida no Azul - Participar

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção Lacta 2015 Minha Vida no Azul, saiba os detalhes e o que fazer para participar.

Essa promoção está em destaque atualmente vai sortear um valor de dez mil reais todo dia, não deixe de conferir os detalhes.

Vale lembrar que a promoção Lacta 2015 Minha Vida no Azul começa no dia 06 de julho de 2015, onde você poderá cadastrar as embalagens para ter a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios.
Participar da promoção Minha Vida no Azul
Foto: Divulgação
Quem participar da promoção vai concorrer aos seguintes prêmios:

1- 1.440 cartões de débito no valor de R$ 100,00 função saque.

2-60 Certificados em barras de ouro no valor de dez mil reais.

Não perca essa grande promoção, acompanhe os detalhes e participe você também.

Se você se interessou em participar da promoção Minha Vida no Azul, não deixe de acompanhar as informações para saber o que é preciso fazer.

Participar Promoção Lacta 2015 Minha Vida no Azul

Para participar, você precisa comprar qualquer tablete Lacta com o selo da promoção, depois você precisa cadastrar código do verso da embalagens que começa com a letra P no site www.lacta.com.br.

A promoção começa dia 06 de julho e vai até o dia 03 de setembro de 2015, não deixe de participar. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário